Rede Tiradentes de Supermercados
SAC (19) 3543-6464
Endereços | Como Chegar

Concurso Cultural Tiradentes faz homenag…

Facebook Twitter Linkedin

A 11a Edição do Concurso Cultural Tiradentes, com o tema “A Época de Ouro do Rádio Brasileiro”, fará uma homenagem ao comunicador ararense, João Franchozza, mais conhecido como Colêra.

O concurso tem o objetivo de estimular a realização, a expressão e a apreciação de obras radiofônicas e teatrais, revelar e reconhecer novos talentos, reconhecer a importância do veiculo de comunicação para o desenvolvimento e a educação e ainda, homenagear o trabalho de um dos maiores comunicadores de nossa cidade.

Os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de nossas cidade, se reunirão em grupos e irão criar um programa de rádio no estilo antigo (Época de Ouro), contando sempre com a participação do homenageado em seu roteiro.

Os grupos serão incentivados pelos professores-orientadores a pesquisar sobre Jingles, Programas Jornalísticos, Programas Musicais… e reunir esse material em um programa próprio, a ser apresentado AO VIVO durante a etapa de classificação, que deve ocorrer de 25 a 29 de abril no Centro Cultural de Araras, com entrada aberta a todos os interessados.

Os dois melhores grupos de cada categoria se classificam para a final e devem reapresentar os seus trabalhos em um evento marcado para o dia 07 de maio, no mesmo local.

O melhor grupo de cada categoria receberá um troféu e uma viagem cultural à São Paulo. Os professores-coordenadores e as instituições de ensino participantes, participarão de um sorteio de R$ 1.000,00.

O Concurso Cultural Tiradentes tem o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e Educação.

O regulamento completo e as fichas de inscrições podem ser acessadas através do site www.tiradentes.com.br/concursocultural. Todas as escolas do município devem receber o material do concurso nos próximos dias e as inscrições vão até o dia 20 de março.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/9/29/9f/tiradentes/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273